Notícias

Foto: Segundo encontro ´´DST/AIDS No Ar´´ discute comunicação popular e saúde
16/12/2002

Segundo encontro ´´DST/AIDS No Ar´´ discute comunicação popular e saúde

Voltado especialmente aos profissionais do rádio, o II Encontro DST/AIDS No Ar - Saúde nas Ondas do Rádio - realizado no dia 11 de dezembro, reuniu 70 pessoas no auditório do Teatro N.Ex.T, a maioria delas comunicadores populares que atuam em rádios comunitárias na cidade de São Paulo. O encontro...

Foto: OBORÉ recebe da OPAS o prêmio ´´Destaques da Saúde´´
16/12/2002

OBORÉ recebe da OPAS o prêmio ´´Destaques da Saúde´´

A OPAS - Organização Pan-Americana de Saúde - encerrou as festividades no ano de seu Centenário com a entrega da Medalha e Certificado ´´Destaques da Saúde´´, no dia 11 de dezembro, em Brasília. A OBORÉ recebeu o prêmio, concedido pelo Conselho do Centenário da Organização, pela produção de programas de rádio e realização de cursos de capacitação para comunicadores, enfocando a promoção da saúde.

Foto: Ana Paula Padrão e Guta Nascimento encerram curso
13/12/2002

Ana Paula Padrão e Guta Nascimento encerram curso

As jornalistas da TV Globo, Ana Paula Padrão e Guta Nascimento, foram as convidadas especiais do encerramento do II Curso de Informação Sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado, promovido pelo CICV (Comitê Internacional da Cruz Vermelha) e pela OBORÉ Projetos Especiais, como o 9º módulo do Projeto Repórter do Futuro.

Foto: Começam as comemorações dos 25 anos da OBORÉ
04/12/2002

Começam as comemorações dos 25 anos da OBORÉ

A OBORÉ comemora bodas de prata em março de 2003, mas as comemorações começam já no próximo dia 7 de dezembro, sábado, quando uma série de atividades reunirão os amigos e parceiros da Casa. Os festejos também se dão por conta da premiação com o Certificado e Medalha “Destaques da Saúde”, concedidos pelo Conselho do Centenário da OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde).

Foto: Radialistas contra as DST/Aids
03/12/2002

Radialistas contra as DST/Aids

O Programa DST/AIDS Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal da Saúde, promove no próximo dia 11 de dezembro, quarta-feira, o II Encontro DST/AIDS No Ar – Saúde nas Ondas do Rádio. O evento será realizado das 9h30 às 16 horas, no NEXT Teatro – Rua Rego Freitas, 454 – V. Buarque – São Paulo.

Foto: Rádios da Itália, Senegal e Chile reúnem-se na OBORÉ
29/11/2002

Rádios da Itália, Senegal e Chile reúnem-se na OBORÉ

Três das mais expressivas rádios comunitárias do mundo estarão na OBORÉ, no próximo dia 07 de dezembro, sábado, participando de um dia de debates, entrevistas e reuniões preparatórias para o III Fórum Social Mundial, que acontece em janeiro, em Porto Alegre. Radio Popolare de Milano, na Itália, Radio Oxy-Jeune, de Dakar, no Senegal e Radio Tierra, de Santiago, no Chile, além da produtora de programação cidadã...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.