18/10/2002

No ar, antes de mergulhar

Quem poderia imaginar que dois vereadores – um do PT e outro do PSDB – pudessem organizar uma reunião unitária às vésperas da eleição? Pois é isso que vai acontecer sábado, dia 26, às 14 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Uma nova geração de estadistas vem por aí. Carlos Neder ( PT ) e Ricardo Montoro ( PSDB ) são autores de um Projeto que dota o Poder Local ( Câmara e Prefeitura ) de meios legais para concessão de funcionamento de rádios comunitárias na cidade.

O projeto tramita há um ano e meio e já foi aprovado, por unanimidade, pelas quatro Comissões de praxe. Agora só falta a votação em Plenário.

Emissoras comunitárias, entidades de coordenação do Movimento de Radcom, rádios web, estudantes de comunicação, Sindicato dos Jornalistas, Diretores de Distritos de Saúde, gente que coordena o PSF – Programa Saúde da Família, professores e alunos das 120 escolas municipais que já passaram pelo curso “ Educomunicação pelas Ondas do Rádio “, grupos de hip hop, músicos com Cds de selos independentes, todo esse povo já sabe onde vai se encontrar no dia 26.

E tem mais: o cantor e compositor Lobão, histórico defensor das rádios comunitárias, já confirmou presença. O advogado, jornalista e presidente da Federação dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo, Armando Coelho Neto, lançará o livro “Rádio Comunitária Não é Crime”(Editora Ícone - tel (11) 3666.3095).

Mais informações ? Basta ligar para (11) 3214.3766.
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.